Leve, fino e lustroso, o couro vive dias de pura doçura e se consagra com o material da temporada,

Ele já foi, sim, um verdadeiro rebelde. Viveu grudado à pele dos motoqueiros, oferecendo proteção em caso de queda. Foi também, durante décadas a fio, companheiro inseparável dos roqueiros graças ao seu sex appeal indiscutível.

Mas, nesta temporada, o couro surge renovado. Chega fino, chique e moderno. E, é claro, sem a menor chance de passar despercebido. Se antes ele tomava conta apenas de peças como calças, casacos e jaquetas, nesta estação passa a dominar t-shirts, as transformando em tops mais do que desejáveis.

As saias também vivem numa lua de mel com o material, sejam elas plissadas, mídis e até mesmo decoradas por delicados laçarotes. Os vestidos do tipo camiseta também estão entre as peças em alta neste inverno e, é claro, chegam apostando fundo no material. Como resultado, um look chique, atemporal e que se basta por si, funcionando com botas, loafers e até sapatilhas.

Seja qual for sua escolha, receba o couro de braços abertos. E esteja certa de que acaba de conquistar um grande aliado, que combina produções delicadas e fortes na mesma quantidade.





O padrão, que volta ao topo das tendências, funciona do trabalho ao jantar de última hora.

O inverno pode vir com tudo, que você terá um acompanhante e tanto para encarar as mais diversas ocasiões. O xadrez e suas padronagens, principalmente as do tipo príncipe-de-Gales, volta ao topo das tendências e encaram os dias de trabalho ou de lazer com estilo de sobra.

Embora sua origem esteja atribuída ao século 18, aos celtas e suas saias kilt, há indícios de que a estampa tenha surgido muito antes disso. E, certamente, sem a menor idéia de que poderia seguir viva e cheia de graça por tantos anos.

Independentemente da versão correta sobre seu nascimento, o ideal é sempre concentrar a estampa na parte do corpo que se pretende destacar. Tops cropped, por exemplo, são verdadeiros coringas e ficam lindos acompanhados por calças de cintura alta e saias idem.

Já as saias mídi e as calças cigarrete, decoradas pelo motivo, tiram as produções do lugar comum e ficam ótimas coordenadas com camisas de tricoline ou de seda. Se preferir apostar no padrão por inteiro, invista nos vestidos do tipo t-shirt.

Parceria mais do que perfeita para ankle boots, botas cano longo e até cowboys. Se a temperatura cair ainda mais, invista em casacos 7/8, jaquetas de couro ou até de veludo molhado. Assim, você conquista um look super despojado e se prepara para receber os elogios.