É hora de colorir seus dias com o pink com gosto de infância, que leva o sobrenome da nova geração de jovens e que chega com força para agradar mulheres de todas as idades

O milkshake de morango dos tempos de criança, o algodãodoce dos sábados no parque, o sorvete de framboesa depois da escola. O rosa está ligado as nossas mais fortes memórias de infância. E, nesta temporada, domina a cena ganhando o sobrenome da geração millenial e tomando conta dos nossos mais fortes desejos de consumo.

Antes de virar uma mania no mundo da moda, o rosa já encantava no território da beleza. Entre batons e blushes, a cor sempre se fez presente no nosso dia-a-dia. Se durante décadas ela foi considerada apenas uma coisa de garota, hoje conquista espaco até nas produções masculinas. E, de quebra, passe livre para integrar o look de mulheres de todas as idades, fascinadas pela doçura e alegria do tom.

O rosa da vez surge um pouco mais queimado e contido, se comparado ao rosa bebê dos tempos de criança. Das calças de alfaiataria aos tops de malha, passando por vestidos de festas rendados, o tom funciona tanto em peles bronzeadas quanto nas mais claras. Vale usá-lo por inteiro, investindo em produções monocromáticas, ou deixá-lo reinando soberano, na parte do corpo que se pretende destacar. Quando for escolher acessórios para complementarem a produção, volte seus olhares para a gama de nudes, prateados e até mesmo de pretos. Invista nestas ideias de estilo e celebre a la vie en rose.



Atemporal e eficiente para mulheres de todas os estilos e idades, use e abuse do navy 24 horas do dia





20 ANOS

Para você que pode, realmente, com tudo, nada melhor do que quebrar o ar clássico do navy investindo em peças de shapes e estampas casuais. A t-shirt com listras vibrantes é um destes exemplos e campeã na hora de deixar qualquer produção super cool. Os comprimentos mais curtos são outros reis da moda descolada e devem estar entre suas apostas. Se seu desejo é atualizar ainda mais o visual, prefi ra os modelos com cintura mais alta. Acessórios nude, sejam de camurça ou de palha, funcionam como arremate perfeito e são a cara da estação.




30 ANOS

Um vestido de listras é excelente aliado para tirar o visual do lugar comum e uma alternativa e tanto para deixar o pretinho básico no armário quando a temperatura aumentar. Camaleônico, a peça tem vida. No ambiente de relax, cercado com mules fl at, ou ainda no escritório, arrematado por um blazer estruturado e sandália de saltos. Uma bolsa estruturada e bijus poderosos turbinam ainda mais a produção, deixando-a pronta até para um jantar de última hora.




40 ANOS

Não é novidade que as listras podem alongar ou encurtar, engordar ou emagrecer. O que poucas conhecem são os efeitos que elas têm de desenhar a silhueta. Para aderir a este recurso, nada melhor do que investir em peças que mixam listras de sentidos diferentes, capazes de enxugar as medidas e darem a impressão de uma cinturinha dos sonhos. Depois de temporadas de calças cropped e pantacourts, a bermuda de alfaiataria de comprimento comportado é outro hit feminino e grande aliada na hora atualizar o look.




50 ANOS

Se você é daquelas que não dispensa peças de modelagens discretas, além de sapatos confortáveis que possam manter os pés bem próximos ao chão, acaba de encontrar o look que é sua cara metade. O vestido, com decote “u” e levemente evasê, é um amigo de todas as horas e também dono de uma estampa que agrada tanto clássicas quanto modernas. A sapatilha é outro arremate perfeito. E, como na moda misturar é preciso, combine listras de cores distintas no mesmo look. Azul na roupa, vermelho nos sapatos. Sucesso garantido.